POLÍTICA DE TROCAS
Precisa trocar ou devolver suas peças? Não tem problema ! =)
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução ! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Para troca/devolução de biquinis, deve ser enviado o conjunto completo (top e calcinha).
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:
- Título do e-mail: TROCA/devolução
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!
Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.
2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.
3) NA HORA DE ENVIAR:
Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após em até 2 dias úteis após a solicitação.
Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!
Guarde o conteúdo de declaração ou a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos Correios mesmo.
4) Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 2 dias úteis.
– Mas oh: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, reposições, trocas etc! =)
5) Caso (a)o cliente opte não pela troca, mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pela(s) peça(s).
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
NOS CORREIOS:
É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após preenchimento do formulário. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.